03/11/2009

Curso Radiologia Forense






15 comentários:

  1. Adoreii!

    Seria possível postar mais informações
    sobre Radiologia Forense?

    Grataa!

    Parabéns pelo bog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer o curso de radiologia forense,poderia me passar onde e quando fazer?

    Sandra Gomes

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber onde tem um curso de radiologia forense,estou fazendo radiologia , mas qro me especializar na forense!!!
    Desde já agradeço!!!
    Fabiane Martins

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber onde posso fazer o curso de radiologia forense.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber onde que eu posso fazer uma especialização em radiologia forense, estou cursando o tecnologo em radiologia. Agradeço.
    Bruna

    ResponderExcluir
  6. esse curso é realizado em fortaleza a pessoa responsavel é o milton castro
    deixarei seu telefone de contato abraço e que deus abençõe todos vcs.

    ResponderExcluir
  7. deixem seu email para eu responde
    esse curso é realizado na cidade de fortaleza, juazeiro, mais fomos convidados para ir ao rio de janeiro para poder realizar esse curso de qualificação.
    monte uma turma e telefone e entre em contato para esses seguintes numeros:
    milton: 85 8792-74-36 ou 85 8765-84-48
    Fale que foi eu que indiquei Ariadne Vieira

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ter mais informações sobre o curso de radiologia florence, quando começa novas turmas e o valor do curso.
    email: gerceandersonamorim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. É especialização em medicina legal...só encontrei esse, tbm estudo Tecnologia em Radiologia e acho que vou fazer esse qdo sair da UNIP...

    http://www.inbec.com.br/med_legal.php

    ResponderExcluir
  10. por favor queria saber onde faço o curso deradiologia forense, pois sou formada em tecnogia radiologia?

    ResponderExcluir
  11. Oi, o curso de radiologia forense é uma especializaçao? o que abrange ao todo? quanto custa? Em quais cidades tem esse curso? Por favor, se poderem me responder, fico agadecida.

    Dieicyguria_am21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Procuro especialização em São Paulo.
    Podem me ajudar?
    Att

    ResponderExcluir
  13. Procuro especialização em São Paulo.
    Podem me ajudar?
    Att

    ResponderExcluir
  14. Sou de Teresina pi esse cara e fera Milton de castro ele esteve aqui no IIISIMPÓSIO. FERA DE MAIS

    ResponderExcluir
  15. Sou de Teresina pi esse cara e fera Milton de castro ele esteve aqui no IIISIMPÓSIO. FERA DE MAIS

    ResponderExcluir